terça-feira, 15 de julho de 2008

Olho no Lance!

Ah que saudades do Silvio Luiz. Ultimamente só o vejo narrando jogo do campeonato português, ô campeonatozinho fajuto. No campeonato brasileiro só apareceu num jogo em que o Luciano do Vale tinha ido cobrir as 500 milhas de Indianápolis.

E falando em Luciano do Vale. O cara não dá uma dentro o jogo inteiro, há tempos perdi a paciência com ele, mas como os jogos do Palmeiras são transmitidos muito mais pela Band do que pela Globo, sou obrigado a ficar com a Band.

Todo jogo me irrito demais com esse maluco. Qualquer jogador negro do Palmeiras é Léo Lima, ou Leandro, depende em quem ele se encarna no dia, todo jogador brannco de cabelo espetado é Gustavo, ou Élder Granja, ou Martinez, todo pequeno de cabeça raspada é Valdivia, ou Wendel ou Pierre, ou Lenny.

Barbaridade!!! O cara te deixa doido. No clássico de ontem entre São Paulo e Palmeiras, entre os já comuns erros de nomes dos jogadores o cara deu mais aquele show de bola durante a transmissão, narrando, por exemplo, o primeiro gol do São Paulo como sendo de Dagoberto, enquanto a câmera pegava em close up o zagueiro André Dias comemorando o gol que na realidade foi seu. No segundo tempo ele voltaria a comentar sobre o primeiro gol agora atribuindo-o ao outro zagueiro, Alex Dias.

Ainda bem que o próximo jogo do Palmeiras, em casa contra o Fluminense, nesta quarta-feira será transmitido pela Globo, e com um pouco de sorte rola de assistir o jogo com a narração do Cléber Machado, que não é um Silvio Luiz, mas que já é bem melhor que Galvão Bueno, Luiz Roberto e, principalmente Luciano do Vale.

O Kajuru é que aparece em um vídeo no Youtube descascando o Luciano do Vale depois de o Luciano do Vale aparecer em outro vídeo falando mais um monte de asneiras, vale dar uma olhada e se matar de rir. Pior que o Luciano do Vale só o Kajuru mesmo, ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=MB_azXUzfnU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=T86ZsoK4LCY

Um comentário:

Kenzo disse...

Cara, sou fãzaço do Kajuru, nem tanto pelo conhecimento futebolístico, porque aí eu até acho capaz ele e o Do Valle emparelharem, mas sim pelos culhões. O cara já protagonizou alguns dos momentos mais fantásticos vividos por cronistas esportivos.